Voxline adota plataforma de contact center da Altitude Software

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A Voxline adquiriu 250 licenças de um sistema da Altitude Software para melhorar a eficiência de sua operação de contact center, abrangendo operações ativas, receptivas e híbridas. A compra fez parte do investimento de R$ 1,5 milhão feito no ano passado em tecnologia e infra-estrutura. Para este ano, a companhia planeja aplicar R$ 8 milhões na duplicação de posições de atendimento.

As soluções da Altitude Software foram fornecidas inicialmente na modalidade de serviço on demand, para atender clientes das áreas financeira, telecomunicações, indústria farmacêutica e varejo. Depois, a empresa decidiu comprar as licenças.

As soluções estão sendo utilizadas no desenvolvimento do script usado nas campanhas criadas pela Voxline. Segundo gerente comercial da empresa, Carina Novaes, elas conferiram agilidade e rapidez na colocação das campanhas no ar, além da geração de relatórios e monitoramento on-line. A Voxline conseguiu otimizar a quantidade de chamadas atendidas, reduzindo o tempo de espera dos clientes. As chamadas que estão na fila de espera são distribuídas para os operadores que estiverem com as linhas desocupadas.

Nas operações ativas, por exemplo, um sistema de discagem inteligente (power dialing), cria regras para fazer chamadas de forma programada, ligando automaticamente para os telefones que estão na base de dados. Se o cliente atender, as informações sobre ele são enviadas ao operador. Do contrário, a chamada é reagendada e o sistema liga para o número seguinte da lista.

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