CA realinha unidades de negócios na América Latina

0

O processo de reestruturação anunciado pela CA na semana passada, que entre outras mudanças envolverá a demissão de mil funcionários e a consolidação de algumas fábricas, também afetará a América Latina, mas de forma diferente.
A companhia anunciou um realinhamento na estrutura de suas unidades de negócios latino-americanas, que passou a vigorar a partir do início do seu ano fiscal de 2011, no começo de abril.
O objetivo da companhia com o realinhamento é de aproveitar melhor as oportunidades de mercado e as novas demandas dos clientes. "À medida que as organizações de TI evoluem para uma abordagem centrada nos negócios e novas tecnologias, como computação em nuvem, virtualização e software como serviço [SaaS], a CA se prepara para gerir com excelência as expectativas por inovação do mercado em que atua", salientou a companhia em comunicado.
Segundo Kenneth Arredondo, vice-presidente sênior e gerente geral da CA para a América Latina, essa nova estrutura foi desenvolvida para a CA ter um melhor alinhamento entre seus produtos e recursos e para aproveitar as atuais oportunidades de mercado. "À medida que implantamos nossa estratégia corporativa, que é claramente focada em crescimento e lucratividade, este alinhamento torna-se essencial para que atendamos melhor aos nossos clientes e maximizemos o nosso crescimento na região", disse o executivo
A nova estrutura de unidades de negócios da CA para a América Latina está subdividida da seguinte forma:
Service Assurance, Clarity, Virtualization and Service Automation, Security and Compliance, Mainframe, Recovery Management & Data Modeling e Cloud Computing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.