Bitwage já pagou 100 milhões de dólares em criptomoedas ao redor do mundo

0

A Bitwage surgiu em 2014, criada por dois funcionários da Oracle, John Lindsay e Jonathan Chester, que eram fortes entusiastas de Bitcoin e já tinham a ideia de que ele seria uma proteção contra a inflação desde o princípio. Hoje, é considerada a maior empresa do mundo com serviço de folha de pagamento único que permite com que qualquer pessoa seja paga em Bitcoin e Stablecoins sem que seu empregador tenha conta no site. Dezenas de milhares de usuários já utilizaram a Bitwage, que já pagou mais de 100 milhões de dólares ao redor do mundo.

Veja como funciona: você se registra na Bitwage e recebe um número de conta bancária. Em seguida, você escolhe qual porcentagem deseja receber em Bitcoin, StableCoin ou Moeda Local, e, em seguida, fornece o novo número da sua carteira ao seu empregador. Assim que eles enviarem o pagamento, você receberá as cript em um endereço que você controla. Se você não alocou 100% para entrar no Bitcoin, receberá o restante do dinheiro em sua conta bancária regular.

"Nós intermediamos a relação e efetuamos o pagamento da cripto escolhida direto para a conta indicada pelo cliente. Este é o nosso diferencial e o verdadeiro fator disruptivo do negócio. Por que? O Bitcoin é a primeira instância onde o usuário tem a completa custódia do seu valor. Ou seja, o cliente é o seu próprio banco e não tem problemas com liquidez. Ele tem a liberdade de mover todo o saldo dele, seja qual for, para onde quiser, sem tocar em Instituição nenhuma. Apesar da Bitwage também pagar Ethereum e Stablecoins, o Bitcoin é a única verdadeiramente descentralizada. Com estas 3 opções, a Bitwage quer revolucionar o mercado de pagamentos, dando mais liberdade às pessoas para comandarem suas próprias finanças, sem ficarem presas a nenhuma Instituição financeira", conta Fabiano Dias, diretor de Negócios Internacionais pela Bitwage.

A Bitwage cresceu de forma exponencial de nos últimos anos. A perspectiva para 2022 é de 150 a 200 milhões pagos, um crescimento que pode chegar a 100% em relação a 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.