Trustvox cresce com plataforma de recomendações para e-commerce

0

A Trustvox, plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, anuncia a consolidação do selo 'Site Sincero', lançado em março deste ano. Seu objetivo é transmitir a todos os consumidores que fazem compras online, de forma rápida e visual, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e que todas as opiniões no e-commerce são verdadeiras.

Por meio do fluxo inteligente criado pela Trustvox, o consumidor que realmente efetivou uma compra online é convidado a dar sua opinião e avaliar sua experiência de compra. Todos os reviews recebidos são auditados pela plataforma, o que garante aos novos consumidores que as opiniões publicadas em um e-commerce sejam 100% verdadeiras e sinceras, não moderadas e de clientes que verdadeiramente compraram um produto.

"Desde que colocamos a Trustvox no nosso site a quantidade de opiniões que a gente recebe aumentou consideravelmente. Acredito que temos hoje entre cinco ou seis vezes mais opiniões no site", comenta Maria Clara Batalha, gerente de marketing digital da Época Cosméticos.
Os e-commerces que fazem parte do selo 'Site Sincero' também possuem acesso a uma vasta gama de informações sobre a performance de vendas de seu site e o comportamento de seu consumidor, permitindo aumentar a conversão de vendas e facilitar a vida do cliente.

"Além do fato de conseguirmos ter insights e uma percepção das oportunidades que nós poderíamos estar eventualmente perdendo, nós conseguimos enxergar também um ganho de receita por meio da Trustvox", explica Carlos Henrique Grando, gerente de Operações e Tecnologia da Camisaria Colombo.

''Atualmente contamos com mais de 100 lojas virtuais que já possuem o Selo 'Site Sincero' e nestes temos conseguido até 40% no aumento em suas vendas; Até o final desse semestre, nossa meta é dobrar o número de e-commerces com o Selo. Alcançamos mais de 200 mil reviews auditados e 100% dos reviews são de clientes reais. Nossa meta é que a sinceridade se torne item obrigatório para os e-commerces brasileiros", finaliza Tatiana Pezoa, CEO e Fundadora da Trustvox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.