A Trustvox, plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, anuncia a consolidação do selo 'Site Sincero', lançado em março deste ano. Seu objetivo é transmitir a todos os consumidores que fazem compras online, de forma rápida e visual, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e que todas as opiniões no e-commerce são verdadeiras.
Por meio do fluxo inteligente criado pela Trustvox, o consumidor que realmente efetivou uma compra online é convidado a dar sua opinião e avaliar sua experiência de compra. Todos os reviews recebidos são auditados pela plataforma, o que garante aos novos consumidores que as opiniões publicadas em um e-commerce sejam 100% verdadeiras e sinceras, não moderadas e de clientes que verdadeiramente compraram um produto.
"Desde que colocamos a Trustvox no nosso site a quantidade de opiniões que a gente recebe aumentou consideravelmente. Acredito que temos hoje entre cinco ou seis vezes mais opiniões no site", comenta Maria Clara Batalha, gerente de marketing digital da Época Cosméticos.
Os e-commerces que fazem parte do selo 'Site Sincero' também possuem acesso a uma vasta gama de informações sobre a performance de vendas de seu site e o comportamento de seu consumidor, permitindo aumentar a conversão de vendas e facilitar a vida do cliente.
"Além do fato de conseguirmos ter insights e uma percepção das oportunidades que nós poderíamos estar eventualmente perdendo, nós conseguimos enxergar também um ganho de receita por meio da Trustvox", explica Carlos Henrique Grando, gerente de Operações e Tecnologia da Camisaria Colombo.
''Atualmente contamos com mais de 100 lojas virtuais que já possuem o Selo 'Site Sincero' e nestes temos conseguido até 40% no aumento em suas vendas; Até o final desse semestre, nossa meta é dobrar o número de e-commerces com o Selo. Alcançamos mais de 200 mil reviews auditados e 100% dos reviews são de clientes reais. Nossa meta é que a sinceridade se torne item obrigatório para os e-commerces brasileiros", finaliza Tatiana Pezoa, CEO e Fundadora da Trustvox.