A IBM anunciou nesta quinta-feira, 12, que concluiu a aquisição da Bluewolf, uma das principais parceiras de negócios da Salesforce.com e consultoria reconhecida globalmente pela implantação de serviços de nuvem para empresas do mais vários portes e segmentos de atuação. Com o fim do processo de compra, a empresa agora se junta à IBM Interactive Experience (IBM iX). Os detalhes financeiros do negócio não foram divulgados.
Juntos, Bluewolf e IBM iX ampliam a capacidade de prestação de serviços de consultoria para empresas que adotam soluções da Salesforce. "A proficiência profunda da IBM iX em análise, design de experiência e consultoria, combinada com uma das principais práticas de consultoria da Salesforce no mundo, possibilitará a entrega de experiências diferenciadas para o consumidor através da nuvem", disse Paul Papas, líder global da IBM iX.
A Bluewolf é uma das mais antigas parceiras de consultoria da Salesforce, com 12 escritórios globais e mais de 500 funcionários nos Estados Unidos, Europa e Austrália. Ela tem sido reconhecida por analistas de mercado como uma das líderes na implementação do ecossistema da Salesforce e já entregou mais de 9,5 mil projetos para clientes como Stanley Black & Decker, Building Systems Sapa e Vodafone Hutchinson Austrália.
"Com a Bluewolf, nós adicionamos experiência para lidar com a crescente demanda de clientes da Salesforce para serviços de transformação digital baseados na nuvem, que lhes permitam transformar as experiências que eles fornecem aos seus clientes", finalizou Papas.