Palm espera vender 2 milhões de unidades do Centro neste ano

0

A Palm anunciou nesta quinta-feira (12/6) que está prestes a atingir a marca de 2 milhões de unidades entregues de seu smartphone Centro, dispositivo low-end cuja popularidade pode vir a desafiar o iPhone da Apple.

Nesta quinta-feira, a Palm também registrou um salto de 9% em suas ações no início do pregão da bolsa eletrônica Nasdaq depois que anunciou que Centro seria vendido por uma terceira operadora nos Estados Unidos, a Verizon Wireless, que começa a comercializar os aparelhos nesta sexta-feira (13/6). Atualmente, o aparelho é vendido pela Sprint Nextel e AT&T, por cerca de US$ 99 ou menos, dependendo do desconto de cada operadora.

O vice-presidente sênior de marketing da Palm, Brodie Keast, disse que a tela sensível ao toque (touchscreen) e o teclado completo do Centro se tornaram populares entre os consumidores de telefones celulares. Questionado quando a empresa espera chegar a 2 milhões de unidades do aparelho, Keast disse que "estamos confiantes que vamos chegar lá, neste ano?. Segundo ele, 1 milhão de unidades já havia sido expedidas até o fim de março.

O principal desafio que o Centro terá de enfrentar é o iPhone 3G, lançado pela Apple nesta segunda-feira (9/6) ao preço de US$ 199, o que reduz a diferença de preços entre os dois aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.