Seminário debate o mercado e as soluções de call center IP

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Mostrar o impacto da tecnologia IP nos call center/contact center; avaliação e tendências de um mercado que movimenta US$ 3,3 bilhões no Brasil e América Latina; a adoção de soluções VoIP pelas pequenas e médias empresas do segmento; são alguns dos assuntos que serão debatidos no ?Seminário Tendências e Soluções para o mercado de call center IP?, que a Converge Eventos e as revistas TI INSIDE e TELETIME realizam dia 19 de julho próximo, em São Paulo.

Da programação faz parte a apresentação da analista Kristin Crispin de uma pesquisa inédita da Frost & Sullivan sobre o mercado e tendências de call IP no mercado brasileiro e latino-americano. O consultor Kendi Sakamoto, profissional com mais de 30 anos de atuação no setor, posicionará o país frente ao cenário internacional.

O gerente da Avaya, Thiago M. Dias, mostrará o road map da migração dos call centers atuais para a tecnologia IP; Alexandre Jean; da NEC, vai apresentar as oportunidades que o IP traz para pequenas e médias empresas. Clarice Kobayashi, diretora da NetCall Center, vai mostrar como a solução IP facilita o treinamento de usuários de call center/contact center, inclusive no exterior.

O Seminário também vai mostrar cases de sucesso de usuários que estão adotando tecnologia IP em suas operações, apresentados pelos seguintes diretores: Pierre Cunha, superintendente de TI da Dedic; Mario Kadow, diretor de BPO da TeleFutura; Paulo Palaia Sica, diretor de TI da CVC Turismo.

Mais informações: www.convergeeventos.com.br

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