A Graduação Executiva da Anhembi Morumbi recebe, no dia 15 de julho, o especialista em gestão estratégica de atendimento Edmour Saiani. A palestra "Construindo os 3Rs de Sucesso – Relacionamento, Reputação e Resultado" trata da relação entre cliente e empresa, além de questões sobre a construção de imagem e estratégias para a obtenção de resultados duradouros.
O especialista é graduado em engenharia mecânica pelo ITA, com extensão em marketing pela FGV. Fundador da Ponto de Referência, companhia brasileira especializada em implantar gestão estratégica de atendimento, ele ainda é autor de várias publicações sobre o tema.
A participação é aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site www.anhembi.br/gex. Os participantes presentes no evento concorrem a um exemplar do livro "Loja Viva: Revolução no Pequeno Varejo Brasileiro", de Edmour Saiani.
Serviço:
Data: 15 de julho de 2010 (quinta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Campus Paulista da Universidade Anhembi Morumbi (Av. Paulista, 2.000 – 11° andar)
- Conhecimento