A Droom Investimentos, ecossistema de gestão em aplicações financeiras de ativos judiciais, anuncia a contratação de três novos executivos para a área Comercial. Marcos Canário, Andréa Gonçalves da Silva e Luiz Eduardo Vasquez, respectivamente, diretor e gerentes de Corporate e Varejo, ingressam na empresa com a missão de desenvolver estratégias de negócios eficazes entre investidores pessoa física e expert e criar novos canais para apresentação do portfólio de produtos.
Com formações acadêmicas nas áreas de Mercado de Derivativos, Gestão Executiva e Economia, Marcos Canário assume a posição de Diretor Comercial do ecossistema. Com 35 anos de experiência no setor financeiro, o profissional atuou em cargos de liderança nos bancos Itaú, HSBC Bank e Bank of Tokyo Mitsubishi.
Andréa Gonçalves passa a ocupar a cadeira de gerente Comercial Corporate da Droom. Com especialização em gestão de pessoas, a executiva desempenhou posições gerenciLais no Sicoob Coopvale, Bradesco e Itaú. Já Luiz Eduardo Vasquez, formado em Economia e Gerência de Novos Negócios, e que contribuiu com gerenciamento de equipes no Banco Votorantim e também no Itaú, encarrega-se da área Varejo da empresa.
"Estamos com planos ambiciosos para os próximos meses, e reforçar nossa equipe Comercial é um passo estratégico para tirar do papel nossas metas. Um dos grandes objetivos dessas contratações é a pulverização da nossa carteira de clientes, hoje composta majoritariamente por investidores experientes e institucionais. Queremos viabilizar e democratizar a entrada de pessoas físicas em investimentos de ativos judiciais", comenta Eduardo Gouvêa, fundador e presidente do Conselho Deliberativo da Droom Investimentos.
Vale destacar que a plataforma registrou um aumento de 50% no headcount em 2023, e estima encerrar este ano com o crescimento percentual na casa dos 2 dígitos novamente.