Genesys apresenta nova geração de solução de auto-atendimento

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A Genesys apresenta o Talker V, nova versão de sua plataforma de resposta interativa de voz, destinada a empresas que buscam agregar novas aplicações de auto-atendimento e que queiram migrar sua atual infra-estrutura TDM para voz sobre IP (VoIP).

Essa nova geração de produtos traz como uma de suas funcionalidades o ambiente baseado em Java, que torna mais flexível e rápido o desenvolvimento de aplicações de voz.

O Talker V pode ser integrado à plataforma Costumer Interaction Management (CIM), também da Genesys, que permite aos clientes direcionar chamadas facilmente para os agentes de atendimento, além de aprimorar a interação com os clientes ao reter e utilizar todas as informações armazenadas durante as ações de auto-atendimento;

?O Talker obteve grande sucesso no mercado brasileiro e sua nova versão permite aos nossos clientes alavancar seus investimentos anteriores para suportar a próxima geração de funcionalidades de auto-atendimento, adicionar ou migrar para Voz sobre IP e obter um ambiente de contact center mais rico para o gerenciamento e a interação com os clientes?, destacou o diretor de desenvolvimento de produtos de auto-atendimento de voz da Geneys, Alain Mowad.

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