Paessler busca novas parcerias para revenda

0

A Paessler AG, empresa de soluções de monitoramento e teste de redes, está aumentando esforços para crescer no mercado brasileiro. A empresa registrou elevação de 92% nas vendas em 2011 e até agosto deste ano já conseguiu superar todo volume do ano anterior.

Com isso, o Brasil desponta como um mercado estratégico para o plano de expansão da empresa na América Latina e também para crescimento global.

“O mercado brasileiro é muito importante para a Paessler porque percebemos um grande e tecnologicamente avançado setor de TI que está em crescimento e, assim, cria uma demanda em soluções para monitoramento de rede também”, explica Andrea Meinl, gerente de desenvolvimento de negócios para mercado IberoLatam da Paessler.

Por este motivo, as vendas por canal ganham cada vez mais importância para a companhia, que pretende elevar seu percentual através de revenda dos atuais 40% para mais de 50% em curto prazo. Para isto está investindo no fortalecimento de seu relacionamento com atuais parceiros, através de ações de marketing e em busca de feedback sobre as reais necessidades dos clientes através das parcerias. A empresa também concentra esforços na busca por novas parcerias em todo Brasil.

“O que também aumentou significativamente no último ano foi o número de revendedores, systems suppliers e empresas de consultoria interessados em revender nossos produtos no Brasil. É natural aproveitarmos este momento, mas mantendo o foco no desenvolvimento de parcerias que ofereça excelente consultoria pré-venda, bem como implementação e suporte técnico. A facilidade e o ótimo atendimento são premissas importantes para nossa empresa e isso deve fazer parte também de nossas parcerias”, afirma Andrea.

Para auxiliar ainda mais no trabalho da revenda e para facilitar o dia-a-dia dos clientes, a Paessler acaba de disponibilizar uma versão de seu site na língua portuguesa e, até o final de setembro, seu software de monitoramento de rede, o PRTG Network Monitor, também estará disponível em Português. Por meio de seu site, a empresa também disponibiliza uma versão de teste, gratuito por 30 dias, dando acesso a todos os recursos do software para que o cliente possa testar o produto antes de se decidir pela compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.