Data Center University é integrado ao Programa Energy University

0

A Schneider Electric anunciou a integração do Data Center University ao programa Energy University. O portal online integrado existe como programa de ensino à distância há mais de sete anos e, a partir de agora, estará totalmente integrado ao Energy University com o objetivo de oferecer ensino na área de eficiência energética para todos os segmentos e setores de atividade nos próximos três anos.
“A inclusão da Data Center University é mais um passo do nosso compromisso de ajudar a preencher a lacuna dos recursos educativos disponíveis na área de eficiência energética e operações sustentáveis”, explica Jeff Drees, presidente da Schneider Electric dos EUA. “Os líderes de negócios contam, agora, com uma excelente oportunidade de reduzir o consumo e os custos de energia, e a inclusão do currículo de data center permite que as pessoas da área de TI tenham acesso a todos os aspectos do aprendizado de eficiência.”
A Energy University possuía no Brasil, até setembro de 2012, 2714 usuários registrados e uma grade curricular de 1091 cursos, sendo que 24 estão disponíveis em português. Os mais de 120 mil usuários mundiais do programa frequentaram mais de 115 mil cursos em 165 países e 12 idiomas. O programa é aprovado por 17 organizações profissionais mundiais, 13 delas oferecendo créditos de educação continuada para os integrantes que participam do programa.
Ministrados totalmente pela internet, os cursos da Energy University oferecem formação e especialização em gestão de energia. Permitem conhecer oportunidades na área de energia e oferecem o conhecimento para definir prioridades de projetos, conquistar aprovações, adquirir com êxito soluções seguras, confiáveis e econômicas, e monitorar o desempenho para manter uma economia significativa de energia ao longo do tempo.
A Energy University está disponível no endereço MyEnergyUniversity.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.