Receita da SAP tem crescimento de 17% em 2010

0

A SAP divulgou nesta quinta-feira, 13, os dados preliminares dos balanços financeiros referentes ao quarto trimestre e de todo o ano passado. A fabricante alemã de software de gestão informa que fechou 2010 com receita de 12,45 bilhões de euros, um aumento de 17% em relação a 2009.
Somente a receita com software ficou em 3,26 bilhões de euros, alta de 25%, enquanto que a receita de software e serviços relacionados cresceu 19%, para 9,78 bilhões de euros. Quando considerado apenas o quarto trimestre, a receita atingiu 4,04 bilhões de euros, expansão de 27% na comparação com o mesmo período de 2009.
Um dia antes da divulgação dos resultados, na quarta-feira, 12, a companhia havia anunciado a compra do portfólio de produtos de segurança e ativos relacionados da Secude, que fornece soluções de identificação e gerenciamento de acesso.
Segundo a SAP, o negócio faz parte de uma "estratégia contínua" de investimento no segmento de segurança. A previsão da companhia é que o acordo seja fechado até o dia 1º de fevereiro. A previsão é que os produtos da Secuda passem a ser ofertados para os clientes da SAP a partir do segundo trimestre deste ano. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.