Adyen anuncia Thais Fischberg como nova presidente para América Latina

0

A Adyen anuncia Thais Fischberg como nova Presidente para América Latina. A executiva, que já atuava na empresa como vice-presidente da área de produtos, agora se torna a primeira mulher a assumir a liderança da empresa para a região. 

Formada em publicidade e propaganda pela ESPM e pós-graduada pelo Insper, a profissional tem longa experiência no setor de pagamentos, com passagens pela Mastercard, Worldline, Santander e Grupo Movile. Thais também é co-líder do Merchant Risk Council (MRC) na América Latina, conselho empresarial que contribui com a disseminação de conhecimento sobre segurança de pagamentos e fraudes na região.

A partir de janeiro de 2023, ela assume o desafio de liderar a região latino-americana da plataforma de tecnologia de pagamentos, que no primeiro semestre de 2022 registrou uma receita líquida no valor de €44,4 milhões, correspondente a 7% do valor global. Em relação ao primeiro semestre de 2021, as filiais do Brasil e México cresceram juntas 25%.

"Fico muito feliz com a oportunidade de poder estar à frente da empresa nesse momento. Apesar de já fazer parte da equipe e conhecer bem a empresa e o mercado latino-americano de pagamentos, ele está em constante crescimento com perspectivas promissoras. Em 2023, veremos a região ganhando ainda mais destaque dentro da Adyen, com o Brasil se tornando um hub global de tecnologia e passando a desenvolver produtos para todos os outros mercados", comenta Thais. "O objetivo é, acima de tudo, acelerar ainda mais o crescimento que temos observado, alavancando nossa tecnologia global para trazer uma melhor oferta para nossos clientes no Brasil e no México".

Na Adyen desde outubro de 2021, Thais liderou o time de produtos e coordenou diversos projetos de alto impacto na região. Entre eles estão a própria reestruturação das equipes internas, preparando os times para a escalabilidade necessária de seus clientes e o lançamento dos terminais de pagamento ou "maquininhas", da marca no México, abrindo as portas do comércio unificado no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.