Adistec registra crescimento de 20% no faturamento em 2024

0

A Adistec Brasil registrou um crescimento de 20% no faturamento em 2024 e anunciou nesta segunda-feira,13, novos investimentos na capacitação dos canais, realização de roadshows pelas principais capitais do Brasil.

Segundo José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil e Alliance Manager LATAM, apesar do último ano ter sido marcado por vários desafios, a companhia firmou parceria com sete novos fabricantes, que passaram a integrar o portfólio de soluções de TI, o que corresponde a um crescimento de 20% em relação ao período anterior. "Mesmo diante de tantos desafios como a flutuação do câmbio, conseguimos executar o nosso plano de crescimento e reforçar nossa presença no Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país, com a contratação de novos executivos dedicados nessas regiões para dar um atendimento mais exclusivo aos nossos canais", afirma Rodrigues.

Além dos investimentos em lideranças regionais, a Adistec também reforçou em 30% o time técnico para poder dar suporte aos canais com a entrada das novas marcas ao portfólio. "Em 2024, tivemos o grande desafio de fazer o onboarding dos novos fabricantes e manter os canais atualizados sem perder a tração dos negócios. Seguiremos investindo na capacitação da equipe com treinamentos e certificações, para mantê-los atualizados e que possam seguir se destacando no atendimento personalizado à nossa rede de parceiros, o grande diferencial da Adistec no mercado", destaca o country manager da Adistec Brasil e Alliance Manager LATAM.

Para 2025, segundo o executivo, a expectativa é seguir o trabalho de promoção dos novos fabricantes – A10, Checkmarx, Docusign, Elastic, Object First, Pentera e VMware by Broadcom – para atingir os resultados esperados. Por isso a presença em eventos do trade de Tecnologia e roadshows por seis capitais brasileiras para apresentação da Adistec e suas marcas parceiras aos canais e clientes já estão sendo mapeados, a começar pela região Nordeste.

"Pegaremos a estrada a partir de março, conciliando com as datas dos grandes eventos nacionais e internacionais. Será uma programação dividida em dois momentos, um com palestras comerciais e outra técnica, com clientes e canais, no intuito de apresentar novos fabricantes e suas tecnologias, ajudando a impulsionar os negócios naqueles mercados", informa Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.