HDS implementa estratégia para vendas indiretas

0

Com o objetivo o aumentar suas vendas por canais indiretos, a HDS – Hitachi Data Systems do Brasil estabeleceu um estratégia para elevar de 15% para 25% as vendas oriundas da rede de revendas nesse ano.

Segundo Felipe Podolano, gerente de Alianças, Canais e Contas Estratégicas, para atingir essa meta, a empresa firmou um acordo com o ABN-Amro que pode financiar não só o produto do fabricante, mas de uma solução que inclua produtos de terceiros.
A linha de crédito vai de US$ 30 mil até US$ 500 mil.

?As taxas são bem competitivas, pois fazem parte de um programa de Operações para empresas japonesas. E a resposta sobre o financiamento sair em no máximo 72 horas, que dá agilidade ao trabalho das revendas?, acrescentou.

O programa inclui também os 45 produtos de software da empresa, como pacotes de administração, de gerenciamento de ambientes, otimização, planejamento de capacidade, etc.

Hoje a empresa atua diretamente em cerca de cem clientes; uma distribuidora, a Mude; quatro integradores (COM, Medidata, GPlus e Policentro) e uma de 35 revendas.

Partner University

Para apoiar as revendas nas vendas que exigem maior conhecimento técnico, a HDS criou um programa junto com o CIEE que pretende no primeiro ano formar 10 universitários dos segundos e terceiros anos de faculdade, dentro de um grupo de Universidades próximas à rede de revendas, para que depois do treinamento o estudante já saia empregado.

?Eles serão preparados num programa de pré-vendas estabelecidos com nosso parceiro de treinamento, a CTT ? Telecom?, explicou Podolano.

Além disso, a empresa está investindo num Solution Center, em parceria com a Cisco e Microsoft, para demonstrar provas de conceito, realizar workshops e seminários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.