Receita do SAS bate recorde no exercício de 2007

0

O SAS, que atua em inteligência analítica, anunciou que a sua receita de 2007 atingiu US$ 2,15 bilhões, um aumento de 15% em relação aos resultados de 2006. A região das Américas, que inclui o Brasil, representou 44% da receita total.

?Com o crescimento diário das bases de dados, este é um ótimo momento para o SAS?, afirma o CEO Jim Goodnight.

?Enquanto acontecem as consolidações do mercado de Business Intelligence, o SAS está livre para focar no que as organizações desejam ? ativos de dados brutos transformados em informações úteis, confiáveis e oportunas para decisões baseadas em fatos?, diz ele.

No Brasil, a estratégia adotada pelo SAS, aliada à demanda por soluções analíticas, fez com que a companhia aumentasse 30% em relação ao mesmo período do ano passado, sendo que as novas vendas representaram 55% da receita da empresa.

De acordo com o Sr. Carl Farrell, Presidente do SAS Canadá e da Divisão da América Latina, os clientes atuais representaram os principais novos contratos do SAS Brasil. ?Isso significa a continuidade do relacionamento com clientes existentes, através da ampliação da utilização do SAS dentro destas empresas?, destacou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.