A Neoleads, empresa com autoridade na geração de leads no Brasil, reforça sua entrada no mercado de Performance Mobile para aplicativos mobile, atraindo consumidores qualificados a diferentes empresas de segmentos como financeiro, educacional e varejo. Com o objetivo de triplicar suas operações em 2023, a companhia chega para oferecer ainda mais qualidade e diversidade para a aquisição de usuários mobile.
Fundada em 2017, a Neoleads nasceu da necessidade de geração de leads e foi criada por Giuliano Sarzana, executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado (foto), tendo fundado a primeira empresa de leads do Brasil. Hoje, são mais de 500 campanhas, 560 mil leads gerados, 10 milhões de cliques nas campanhas geradas e 65 milhões de impressões. "Atuar com User Acquisition para aplicativos mobile é essencial no mercado atual. Temos um time altamente
qualificado para ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos de aquisição de usuários e nossa tecnologia possibilita que as empresas encontrem e adquiram os usuários certos de forma rápida e eficiente", diz Giuliano Sarzana, Founder da Neoleads.
A empresa permite que seus clientes encontrem os usuários mais relevantes, já que estes são contabilizados somente após passarem por várias etapas – desde o próprio download do aplicativo até a efetivação de uma compra ou serviço. Além disso, o cliente só paga pelo sucesso, ou seja, pelo evento realizado pelo usuário, o que minimiza os riscos, já que são campanhas baseadas em 100% performance. O sistema de inteligência de dados da Neoleads possibilita que as empresas acompanhem e analisem os dados em tempo real, o que ajuda a tomar as melhores decisões para o sucesso de suas campanhas.
De acordo com Giuliano, o background da empresa é essencial para que a plataforma entregue qualidade em todo o processo. "Adotamos técnicas avançadas de segmentação e otimização. Dessa forma, conseguimos direcionar o tráfego adequado para os aplicativos, aumentando, assim, a eficiência e eficácia de cada campanha gerada", explica. "Além disso, a Neoleads fornece análises e relatórios detalhados para auxiliar os clientes a compreenderem e melhorarem o desempenho de suas campanhas".
Para 2023, a empresa espera se consolidar cada vez mais no mercado mobile, ajudando seus clientes a obterem resultados concretos de aquisição de usuários e se tornando referência em User Acquisition.