Zendesk irá adquirir a Ultimate

0

A Zendesk anunciou que irá adquirir a Ultimate, empresa especializada em automação de serviços, para entregar uma completa oferta de IA em Experiência do Cliente (CX) do mercado.

Com a demanda sem precedentes por IA impulsionando a velocidade e a frequência do engajamento com o cliente, os agentes de IA avançam além das capacidades tradicionais dos bots para ajudar as marcas a transformar o atendimento ao cliente em uma vantagem competitiva.

Com a Ultimate, a Zendesk oferecerá agentes de IA com inteligência aprimorada que não são apenas reativos, mas proativos na resolução de problemas, complementando a expertise humana.

Os agentes de IA da Ultimate automatizam até 80 por cento dos pedidos de suporte. Eles aproveitam qualquer fonte de conhecimento e oferecem personalização completa para resolver até mesmo os casos de uso mais sofisticados. Sua plataforma de automação se integra com qualquer sistema de back-end e fornece análises e relatórios robustos.

Juntas, a Zendesk e a Ultimate oferecerão às empresas a flexibilidade e o controle para fornecer suporte ao cliente da maneira que preferirem – seja por meio de agentes de IA totalmente autônomos, automação de fluxo de trabalho ou contato humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.