A Zendesk anunciou que irá adquirir a Ultimate, empresa especializada em automação de serviços, para entregar uma completa oferta de IA em Experiência do Cliente (CX) do mercado.
Com a demanda sem precedentes por IA impulsionando a velocidade e a frequência do engajamento com o cliente, os agentes de IA avançam além das capacidades tradicionais dos bots para ajudar as marcas a transformar o atendimento ao cliente em uma vantagem competitiva.
Com a Ultimate, a Zendesk oferecerá agentes de IA com inteligência aprimorada que não são apenas reativos, mas proativos na resolução de problemas, complementando a expertise humana.
Os agentes de IA da Ultimate automatizam até 80 por cento dos pedidos de suporte. Eles aproveitam qualquer fonte de conhecimento e oferecem personalização completa para resolver até mesmo os casos de uso mais sofisticados. Sua plataforma de automação se integra com qualquer sistema de back-end e fornece análises e relatórios robustos.
Juntas, a Zendesk e a Ultimate oferecerão às empresas a flexibilidade e o controle para fornecer suporte ao cliente da maneira que preferirem – seja por meio de agentes de IA totalmente autônomos, automação de fluxo de trabalho ou contato humano.