A Simpress está aprimorando sua diretriz de relacionamento com a rede de revendas da companhia para que suas filiais e parceiras possam conquistar e desenvolver projetos maiores. e acordo com Vittorio Danesi, presidente da companhia, grande parte das revendas possuem o mesmo nível tecnológico e afinidade com as soluções da empresa e a implantação da diretriz irá garantir uma gestão com padrões das melhores praticas em nível nacional.
Segundo Danesi, isso também ajuda as revendas a alavancarem novos negócios. "Elas se tornam paralelamente uma referência no mercado em produtos e soluções com a capacitação necessária requerida por clientes de grande porte." diz. Danesi saliente que os maiores beneficiados serão os clientes, que vão contar com agilidade, padronização do atendimento, melhoria na qualidade e disponibilidade dos serviços agregados ao conhecimento do line-up de produtos, alinhada com as novas demandas de tecnologia e ao investimento na capacitação de toda rede da companhia com e-learnings, certificações e ferramentas de gestão de capacitação da equipe dos supervisores das revendas.
- Mercado