TRT julga na próxima quarta dissídio de profissionais de TI de SP

0

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) agendou o julgamento do dissídio dos profissionais de tecnologia da informação do estado de São Paulo para quarta-feira, 25. A confirmação oficial veio após o processo passar por todos os trâmites internos, até chegar as mãos da relatora do processo, desembargadora Maria Isabel Cueva Moraes.
Depois da categoria entrar em greve, o TRT convocou o Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Seviços de Informática do Estado de São Paulo (Seprosp) e o Sindicato dos Trabalhadores de TI do Estado de São Paulo (Sindpd) para tentar fazer um acordo. Como isso não foi possível, o tribunal pediu para os trabalhadores retornarem as atividades normais e esperarem o julgamento.
Na última reunião, o TRT propôs reajuste salarial de 8,05% (aumento real de 1,5%) e auxílio refeição de R$ 10 por dia, o que é acima dos 7,5% oferecidos pelo sindicato patronal, mas abaixo do reajuste de 8,6% estipulado pelo Ministério Público do Trabalho (veja mais informações "links relacionados" abaixo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.