PTC seleciona parceiros para oferta e implantação de soluções PLM

0

Especializada em soluções de PLM, sigla em inglês de gerenciamento do ciclo de vida do produto, a PTC pretende fortalecer os seus canais tradicionais de vendas ao mesmo tempo em que busca novos parceiros para oferta e implementação de suas soluções no mercado brasileiro.

A estratégia se sustenta no amadurecimento do PLM no mercado nacional, como indica o aumento das vendas do sistema PTC Windchill, que contribuiu para um incremento da ordem de 30% nos negócios da empresa no ano passado.

"Em função da crescente demanda, estamos selecionando parceiros que possuam expertise em implementação e suporte de PLM para se somarem à nossa rede de canais", conta Irineu Tachinardi Rocha, Partner Services Business Development Manager da PTC. 

Segundo ele, os interessados devem ter mais cinco anos de atuação e experiência na implementação de soluções em diferentes segmentos da indústria. Outro requisito é atuar na faixa nas pequenas e médias empresas.

"As novas parceiras receberão ferramentas e uma série de treinamentos presenciais e via web para certificação, além de acesso à PTC University," completa o executivo, que ingressou na empresa no ano passado com a missão de fortalecer e elevar o padrão de serviços prestados pelos canais.

Atualmente, a companhia conta com cinco parceiros no Brasil e três no México especializados na tecnologia PLM que também estão recebendo novas ferramentas e conhecimentos para serem recertificados. Nos meses de março e abril, por exemplo, a PTC realizou dez treinamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.