Toyota do Brasil lança app para melhorar a experiência do consumidor

0

A Toyota acaba de lançar o Toyota App, uma iniciativa desenvolvida para proporcionar uma experiência digital ainda mais conveniente e personalizada aos clientes e fãs da marca. A iniciativa reflete o compromisso da fabricante em ampliar as soluções de mobilidade e parte de processo abrangente de digitalização da empresa.

Uma das características marcantes do aplicativo é o Toyota ID, um sistema de login unificado que permite aos clientes acessar todos os serviços e recursos da Toyota com uma única conta e senha dentro dos diversos canais da empresa. Essa abordagem simplificada elimina a necessidade de múltiplos logins e senhas, proporcionando uma experiência mais integrada e intuitiva para os usuários.

O aplicativo também está disponível para o público em geral. Os admiradores da marca, poderão executar pesquisas, favoritar modelos preferidos para futuras aquisições e até fazer uma simulação de veículos personalizados.

HUB Brasil

A execução do projeto contou com uma equipe multidisciplinar da Toyota do Brasil, consolidando o país como um HUB para a implementação de inovações, mantendo os elevados padrões de qualidade da marca e guiado pelos princípios da Toyota de priorizar a satisfação do cliente, levando em consideração as opiniões dos principais públicos envolvidos: clientes e concessionárias.

Estruturado para oferecer uma experiência consistente em todas as plataformas, o aplicativo foi projetado com tecnologia de ponta em termos de escalabilidade e adaptabilidade. Do ponto de vista de segurança dos dados, já nasceu em conformidade com as regulamentações, sendo um precursor para sua expansão e adaptação para mais oito países da América Latina. A experiência em termos de utilização será similar em qualquer país do continente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.