Escala objetiva dobrar receita nos próximos 12 meses

0

A Escala Informática, uma das parceiras da IBM posicionada entre as 20 maiores revendas mundiais de software para a categoria "middle market", está investindo na estratégia de crescimento por aquisições, ao mesmo tempo em que pretende dobrar sua estrutura e número de funcionários, duplicar a receita nos próximos 12 meses e fortalecer o seu perfil de fornecedor integrado de soluções sobre tecnologia da Big Blue.
Entre as aquisições mais recentes estão a IntVision Solutions, focada em projetos de BPM, e a SP Ware, especializada em colaboração e segurança. Ela também acaba de adquiri uma empresa no segmento de Business Analytics, cujo nome será divulgado em breve.
Ela também inaugura até o final do mês, uma fábrica de software, em São Paulo – marcando assim o seu ingresso em terceirização de serviços para desenvolvimento de sistemas.
Complementando as mudanças, a Escala redesenhou a sua política de parcerias e definiu a norte-americana Avnet como única distribuidora a servi-la com produtos da parceira IBM.
A partir do acordo com a Avnet, ela passa a ofertar ao mercado uma linha inédita de "frameworks" que atendem a diversas verticais da indústria com implementação mais rápida. Setores como o de saúde, energia, governo, finanças e serviços estão os primeiros contemplados com estas ofertas.
De acordo com José Carlos Jerônimo, presidente da Escala, com apoio da Avnet, "ela irá se tornar uma dos mais completos centros de consultoria e desenvolvimento de soluções IBM do País e um dos poucos na América Latina a dominar todas as modalidades de software da empresa norte-americana".
"Há uma clara necessidade de fornecedores com massa crítica e estrutura capaz de garantir um atendimento completo para as demandas de soluções IBM articuladas com o ambiente tecnológico das empresas" afirma o executivo.
Segundo ele, é para ocupar este espaço que a Escala vem investindo fortemente em treinamento de pessoal e certificação das equipes.
Com 21 anos de mercado, a Escala vem experimentando crescimento médio anual em torno dos 35%. Nos últimos quatro anos, a empresa se envolveu em cerca de 200 grandes projetos de tecnologia para suporte a negócios, grande parte deles na arquitetura SOA (arquitetura orientada a serviços) e no modelo de BPM (Business Process Management).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.