O SAS, fornecedora de soluções e serviços de Inteligência Analítica, anuncia que foi classificado como um dos principais fornecedores de tecnologia para o gerenciamento de campanha multicanal (CRM), segundo o quadrante do Gartner.
A consultoria destaca "o desempenho da solução da empresa na gestão de campanhas avançadas; o alto nível de visibilidade e penetração de mercado; a visão estratégica que o sistema oferece para o desenvolvimento das campanhas; e a integração com outras ações de e-marketing (na internet)".
Segundo John Bastone, gerente global de marketing de produtos do SAS, o ranking reitera o contínuo comprometimento da empresa em fornecer soluções para auxiliar que as empresas construam de relacionamentos fortes, duráveis e rentáveis com seus clientes. "Na medida em que as soluções de gerenciamento de campanhas multicanais avançam, o SAS continua a integrá-las a outras soluções, como mídias sociais e inteligência analítica online. Desta forma, permitimos uma visão holística dos negócios para incrementar a geração de receita", destaca o executivo.
- Consultoria