InterSystems contrata novo diretor de Marketing Brasil

0

A InterSystems, empresa especializada em serviços para Saúde Conectada, anuncia a contratação de Milton Jeronimides como diretor de Marketing da companhia para o Brasil. No cargo, o executivo tem como objetivo desenvolver as ações da área para o segmento de produtos, healthcare, SAS e ERP. Além disso, seu desafio é trabalhar estrategicamente a marca para os produtos de Tecnologia da Informação e aplicações.
Segundo Milton Jeronimides, a partir de agora a área de Marketing passa a dar um suporte ainda maior à estratégia de vendas da empresa, incluindo um plano de negócios que abrange ambas as suas verticais – healthcare e tecnologia. "Teremos desde uma campanha de adoção das soluções, até a elaboração de casos de sucesso dos produtos e geração de leads estratégicos", afirma o executivo.
O profissional ficará baseado no escritório da InterSystems em São Paulo e se reportará diretamente a Rick Deutsch, vice presidente de Marketing da InterSystems, nos EUA.
Anteriormente, o executivo trabalhou por 11 anos na Microsoft e ocupou o cargo de gerente de Aplicações de DNA (Distributed Network Application). Foi também sócio e diretor de Vendas da MCJ – Consultoria de Negócios – e atuou em companhias como Banco Atlantis, TV Globo, Accenture, entre outras.
Milton Jeronimides é formado em engenharia eletrônica pela Universidade Católica do Rio de Janeiro, é mestre em Ciências da Computação pelo Manhattan College e cursou MBA na Fundação Dom Cabral, em Belo Horizonte. Também tem pós-graduação em Filosofia e Artes pela USP e, recentemente, concluiu MBA em Administração no IBMEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.