A InterSystems, empresa especializada em serviços para Saúde Conectada, anuncia a contratação de Milton Jeronimides como diretor de Marketing da companhia para o Brasil. No cargo, o executivo tem como objetivo desenvolver as ações da área para o segmento de produtos, healthcare, SAS e ERP. Além disso, seu desafio é trabalhar estrategicamente a marca para os produtos de Tecnologia da Informação e aplicações.
Segundo Milton Jeronimides, a partir de agora a área de Marketing passa a dar um suporte ainda maior à estratégia de vendas da empresa, incluindo um plano de negócios que abrange ambas as suas verticais – healthcare e tecnologia. "Teremos desde uma campanha de adoção das soluções, até a elaboração de casos de sucesso dos produtos e geração de leads estratégicos", afirma o executivo.
O profissional ficará baseado no escritório da InterSystems em São Paulo e se reportará diretamente a Rick Deutsch, vice presidente de Marketing da InterSystems, nos EUA.
Anteriormente, o executivo trabalhou por 11 anos na Microsoft e ocupou o cargo de gerente de Aplicações de DNA (Distributed Network Application). Foi também sócio e diretor de Vendas da MCJ – Consultoria de Negócios – e atuou em companhias como Banco Atlantis, TV Globo, Accenture, entre outras.
Milton Jeronimides é formado em engenharia eletrônica pela Universidade Católica do Rio de Janeiro, é mestre em Ciências da Computação pelo Manhattan College e cursou MBA na Fundação Dom Cabral, em Belo Horizonte. Também tem pós-graduação em Filosofia e Artes pela USP e, recentemente, concluiu MBA em Administração no IBMEC.
- Sob nova direção