Soluções da Cisco simplificam a vida no trabalho e colocam IA a serviço dos usuários do Jabber

0

Não importa se você precisa fazer uma ligação, participar de uma reunião, enviar uma mensagem instantânea ou resolver um problema importante com toda sua equipe, a Cisco tem um dispositivo ou aplicativo para cada tarefa e informa que está eliminando o conflito das experiências de colaboração para que as equipes possam avançar mais rápido.

O objetivo é que o usuário não perceba que está mudando de aplicativo ou dispositivo quando sai de uma ligação telefônica e entra, por exemplo, nem uma reunião por vídeo ou em um app da equipe para se atualizar sobre um grande projeto.

Como resultado, todos os dispositivos da Cisco agora estão no mesmo sistema operacional. A mais recente prova concreta desse trabalho é que o Jabber, aplicativo amplamente popular, com dezenas de milhões de usuários , terá a mesma aparência e passará a mesma sensação do Webex Teams.

Se um funcionário prefere o Jabber, mas seu chefe prefere o Teams, por exemplo, basta digitar a mensagem no Jabber, que ela imediatamente aparecerá no Teams.

A Cisco chama isso de "experiência unificada". Os recursos ajudam as equipes de TI a fazerem a transição de milhares de usuários para a nuvem, sem a necessidade de se planejarem para uma série de treinamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.