Hyper Group investe R$ 1 milhão em spin-off da ContrataPJ

0

A Hyper Group anuncia o investimento de R$ 1 milhão no lançamento da ContrataPJ, spin-off que visa otimizar a gestão de modelos de contratação MEI (microempreendedor individual) e ME (microempresa).

A ContrataPJ é uma plataforma SaaS que facilita a contratação e gestão de prestadores de serviço com perfis Pessoa Jurídica e seu objetivo é auxiliar esse processo para ambos os interessados, contratados e contratantes.

Por meio da tecnologia será possível prover mais segurança, agilidade e monitoramento de regulamentação. Além disso, em poucos cliques será possível evitar problemas contábeis e jurídicos. Alguns diferenciais para os contratantes PJ são a praticidade na organização e a possibilidade de mitigar problemas com dinâmicas do regime de contratação. Por outro lado, os contratados podem fazer uso da agilidade fiscal para emissão de notas fiscais, bem como o pagamento de guias DAS.

"A criação da spin-off surgiu ao observamos nosso portfólio de clientes. Dentre 400 projetos, 80% fazem contratações PJ e encontram gargalos específicos, como ter um contrato bem elaborado; identificar se esse prestador está com sua empresa regularizada; e ter controle da gestão das notas fiscais emitidas", comenta Dario Perez, CEO da Hyper Group.

A plataforma é de uso simples e intuitivo. Ao ser contratado, o usuário recebe um link e faz seu cadastro. Caso já tenha empresa aberta, basta seguir os passos. Caso contrário, ele será instruído sobre como abrir sua MEI/ME. Além disso, todos os contratos e termos legais serão assinados por meio da interface, de forma ágil e segura.

A ContrataPJ chega ao mercado com mais de 100 contratos ativos e a expectativa é chegar a mais de cinco mil pessoas PJ nos próximos seis meses. Além disso, seus executivos esperam obter o retorno sobre investimento nos próximos 18 meses, impulsionando a unidade Hyper Venture do Grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.