A CertiSign ampliou seus canais de venda e, agora, integra dois marketplaces da Microsoft, o Azure Marketplace e o Microsoft AppSource, com o produto Portal de Assinaturas. Por meio da parceria, a empresa espera aumentar a receita da solução em mais de 20% nos próximos 12 meses.
Segundo Felipe Podolano, diretor de Alianças Estratégicas, a disponibilização do Portal de Assinaturas em duas plataformas de vendas da Microsoft marca o início de uma parceria, que deve ser ampliada nos próximos meses.
A disponibilização da solução atinge os segmentos B2B e B2C, públicos estratégicos para a CertiSign, que, recentemente, estreou nova marca e posicionamento reforçando sua atuação como especialista em identificação digital.
O executivo estima que estar nestes canais acelerará em 3,5 o ciclo de vendas do Portal de Assinaturas. "Sem dúvida, nos ajudará a criar oportunidades e fechar negócios de forma mais rápida e com menor custo".
Além de estar nos canais Azure Marketplace e Microsoft AppSource, o Portal de Assinaturas também poderá ser comercializado pelo time de vendas da Microsoft. "Somos orientados a entregar soluções que ajudem as empresas a evoluírem digitalmente, o que tem total sinergia com a Microsoft".