Prefeitura de São Paulo terá dois novos links de acesso à internet

0

O consórcio T. Internet, formado pela Telefônica e Telesp, venceu o pregão realizado pela Prodam, companhia de processamento de dados de São Paulo, para o fornecimento de novos links de acesso à internet, destinados à prefeitura. Com duração de seis horas e meia, o pregão resultou em uma economia de 51,72% em relação ao menor preço inicial, de R$ 2,066 milhões, apresentado por uma das concorrentes.

O consórcio vai oferecer duas bandas com velocidades de 90 e 155 Mbps, além de outros serviços agregados. ?Conseguimos um ótimo resultado, tanto no aspecto financeiro quanto na qualidade do atendimento?, comemorou o diretor-presidente da Prodam, Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior.

As novas bandas fornecidas pelo consórcio T. Internet substituem as duas existentes e, ainda, agregam contingência, gerenciamento e flexibilidade. Além de manter o atual nível de despesa, existe a possibilidade de acabar com a bitributação.

No aspecto tecnológico, o novo contrato permite que a Prodam tenha, por exemplo, controle na variação do ?tamanho? dos links, de acordo com a demanda específica de cada mês, além de mais independência para adotar esse procedimento.

Uma das novidades é o dimensionamento dos novos links para que, em caso de pane em um dos circuitos, o outro mantenha automaticamente o sistema da prefeitura funcionando, sem que haja perda de performance.

O consórcio T. Internet disputou a licitação com a CTBC e com a Embratel. Os contratos têm prazo de três anos, prorrogáveis por mais dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.