Sial supera expectativa e cresce 36% no primeiro semestre

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Especializada em soluções de software para as áreas de held desk e suporte técnica, a Sial Software completa 18 anos de operação com um saldo bastante positivo. A empresa registrou no primeiro semestre crescimento de 36% nas vendas em relação aos primeiros seis meses do ano passado.

Os resultados, segundo a empresa, refletem a evolução de 65% na demanda por outsourcing de help desk e prestação de serviços em tecnologia nas áreas de redes e servidores de missão crítica. A Sial tem em sua carteira de clientes multinacionais que precisam ajustar os seus processos internos às normas da lei Sarbannes-Oxley.

A realização de quatro edições do evento Help Desk Day pelo Brasil, também é apontada pela empresa como fator decisivo para o bom desempenho no primeiro semestre. O evento tem como objetivo promover o aperfeiçoamento dos profissionais do setor, com apresentação de tendências e estudos de casos do mercado.

Os meses de janeiro e fevereiro triplicaram o faturamento da SIAL, quando comparados ao ano de 2005, pela renovação de contratos e conquista de novos clientes como Ministério Público da Bahia, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Perdigão Agro-Industrial, Deloitte Consultoria, Italtel, Vitopel e Banco Espírito Santo.

O diretor geral da Sial Software, Roberto Cohen, disse que o resultado superou as expectativas da empresa. A projeção inicial era atingir crescimento de 30% até o final do ano. A empresa trabalha, agora, com a perspectiva de terminar o exercício 2006 com um volume de negócios 40% superior.

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