Burger King lança portal únificado para América Latina e Caribe

    0

    Photo: Toda nuestra carne se cocina a la parrilla. Lo que le da un sabor deliciosamente diferente.

    A Burger King, cadeia de hamburguerias fast food, esta com um novo site unificado para América Latina e Caribe. Acessível em inglês, espanhol e português, dependendo do mercado do visitante, o endereço tem recursos de interatividade e foi criado, juntamente com uma página no Facebook, em resposta ao crescimento do uso da internet e do engajamento nas mídias sociais que, segundo a empresa, tem se intensificado em toda a região.

    "Esse investimento digital vai alavancar a crescente popularidade da internet e das mídias sociais nesses mercados, ao mesmo tempo acelerando o crescimento da presença da marca", diz José R. Costa, vice-presidente de marketing para a América Latina e a região do Caribe da Burger King Worldwide.

    Entre as novas características do endereço, destaca-se um menu interativo que indica os produtos disponíveis no momento da conexão. Por exemplo, se o acesso do usuário ocorre às 9 horas da manhã, ele vê no site o menu de café da manhã.

    O portal tem, ainda, informações nutricionais de cada item do menu, localizador de restaurante interativo detalhando recursos disponíveis de cada endereço, como WiFi, promoções, programa de incentivo, cupons, calculadora de eventos e conexão com orientador para obtenção de ajuda, entre outras funcionalidades.

    No Facebook, a expectativa da marca é intensificar a interação e engajamento com iniciativas que personalizam a experiência. Os clientes que postam os melhores comentários,por exemplo, poderão aparecer em destaque, como um avatar da página.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.