Atualmente, o Brasil representa 73% da operação da ADP na América Latina e, para a região, as expectativas também são otimistas. Cesar Marinho, presidente da ADP no Brasil, reforça: "Pretendemos continuar mantendo o mesmo ritmo de crescimento em 2019, investindo em tecnologia para trazer ainda mais inovação à nossa operação, assim como na capacitação constante de nossos colaboradores. Além disso, olhamos sempre para a expansão e estamos, atualmente, investindo em regiões estratégicas e em levar os modelos que estão maduros no Brasil para os demais países da América Latina".
A empresa atende cerca de 7.000 empresas no Brasil. Durante o ano fiscal de 2018, tiveram cerca de 840 mil férias, 350 mil rescisões processadas, 380 mil admissões e mais de R$ 40 bilhões em verbas salariais pagas.
Em 2018 a empresa apresentou novas soluções ao mercado. Para integrar os sistemas eXpert de Folha de Pagamento com o ERP financeiro do cliente e contas a pagar, a empresa lançou o Financial Connect, que automatiza todo o processo de pagamento, desembolsos, controle e erros, gerando compliance, segurança e eficiência.
O ADP Reporting e ADP Dashboard contribui com a revisão do que está acontecendo na base de funcionários da empresa, permitindo a extração de dados, análises de Business Intelligence e geração de relatórios personalizados e gráficos comparativos.
Além dessas soluções, que geram eficiência para o RH, também foi lançado o Service Place, ferramenta destinada aos colaboradores e que permite acesso ao ponto de frequência, folha de pagamento e informe de rendimentos por meio de qualquer plataforma: tablet, computador ou celular – tudo integrado e com autosserviço.