SAP muda estrutura na América Latina

0

Para fortalecer a sua atuação e aumentar as suas vendas, a SAP anunciou uma mudança em sua estrutura na América Latina, ao englobar, a partir deste mês, as sub-regiões que compõem o Sul do continente,a região Andina e o Caribe em uma única frente de atuação, denominada região MCLA (Multi Country Latin America).

Segundo a empresa, "essa ação tem o objetivo de otimizar as operações e oferecer melhor serviço aos clientes". Fernando Rubio, que atuou como diretor-geral da SAP Andina e Caribe nos últimos 20 meses, será o responsável pela recém-formada sub-região.

Com esta mudança em sua estrutura regional, a operação da SAP América Latina fica dividida em três sub-regiões. SAP Brasil e SAP México & América Central continuam operando como antes. Por outro lado, a Região Sul (Argentina, Chile, Bolívia, Uruguai e Paraguai) e a Região Andina e do Caribe (Colômbia, Peru, Venezuela, Equador, Porto Rico e as ilhas do Caribe) ficam consolidadas na nova região – MCLA.

"Esta mudança estrutural visa consolidar dois mercados regionais estratégicos para a SAP América Latina, resultando em grandes benefícios operacionais que, em última análise, contribuirão para melhorar o atendimento que oferecemos aos nossos clientes", disse Rodolpho Cardenuto, presidente e CEO da SAP América Latina.

Na avaliação de Rubio, novo diretor-geral da região MCLA, os benefícios desta consolidação serão palpáveis no curto prazo. "Com isso, a SAP otimiza a entrega de valor aos seus clientes na região ", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.