Falhas em servidores da Microsoft apagam dados de smartphones

0

Uma falha ocorrida nos servidores da Microsoft fez com que os usuários do smartphone Sidekick perdessem suas informações, como contatos e e-mails. Todas os dados pessoais dos usuários contidas no aparelho, que é vendido pela operadora americana T-Mobile e usa sistema da Microsoft, são sincronizadas em um servidor da Danger, subsidiária da Microsoft. Assim, caso mudem de aparelho, os consumidores conseguem recuperar os dados que detinham.
Tanto a Microsoft quanto a T-Mobile confirmaram o problema. Segundo comunicado publicado no site da operadora de telefonia móvel na segunda-feira, 12, existe a possibilidade de alguns dados serem recuperados.
"Esforços recentes indicam que há uma possibilidade de recuperar parte do conteúdo perdido", afirma o comunicado. Entretanto, grande parte dos dados provavelmente foi perdida.
Como forma de remediar o problema, a T-Mobile anunciou que enviará um cartão com R$ 100 em crédito como bônus para que os consumidores atingidos utilizem para comprar qualquer serviço ou produto da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.