Vendas da filial São Paulo da Microcity crescem 32%

0

Nos seis primeiros meses deste ano, as vendas da filial de São Paulo da Microcity cresceram 32%, se comparadas com o mesmo período do ano anterior. Para suportar a demanda, neste período, a empresa dobrou o número de funcionários.
Marcelo Rodrigues, diretor comercial e de parcerias da Microcity, atribui o bom desempenho aos investimentos que foram feitos na filial. "Reforçamos nossa equipe de vendas, começando pela contratação da gerente comercial Cilene Santana, e também ampliamos o time de profissionais altamente capacitados para atender às necessidades do mercado local".
Segundo ele, o mercado paulista tem se mostrado bastante maduro. "A maioria das empresas localizadas no Estado está abrindo espaço para o modelo inovador de serviço que a Microcity atua. Os gestores já reconhecem que o outsourcing de infraestrutura de TI é vantajoso e isso tem fortalecido nossos negócios", diz.
A expectativa da empresa é que a filial São Paulo, mantenha o ritmo de crescimento alcançando as metas estipuladas no plano de negócio da Microcity. "Sentimos que estamos consolidando nossa marca, mostrando uns atendimentos diferenciados, com produtos e serviços inovadores e adaptados às necessidades específicas de cada cliente", conclui Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.