Nos seis primeiros meses deste ano, as vendas da filial de São Paulo da Microcity cresceram 32%, se comparadas com o mesmo período do ano anterior. Para suportar a demanda, neste período, a empresa dobrou o número de funcionários.
Marcelo Rodrigues, diretor comercial e de parcerias da Microcity, atribui o bom desempenho aos investimentos que foram feitos na filial. "Reforçamos nossa equipe de vendas, começando pela contratação da gerente comercial Cilene Santana, e também ampliamos o time de profissionais altamente capacitados para atender às necessidades do mercado local".
Segundo ele, o mercado paulista tem se mostrado bastante maduro. "A maioria das empresas localizadas no Estado está abrindo espaço para o modelo inovador de serviço que a Microcity atua. Os gestores já reconhecem que o outsourcing de infraestrutura de TI é vantajoso e isso tem fortalecido nossos negócios", diz.
A expectativa da empresa é que a filial São Paulo, mantenha o ritmo de crescimento alcançando as metas estipuladas no plano de negócio da Microcity. "Sentimos que estamos consolidando nossa marca, mostrando uns atendimentos diferenciados, com produtos e serviços inovadores e adaptados às necessidades específicas de cada cliente", conclui Rodrigues.
- No primeiro semestre do ano