Com o propósito de revolucionar o setor de RH com tecnologia e um novo modelo de contrato de altos executivos sob demanda, a Chiefs.Group, anuncia a chegada de Marcelo Marchetti como Chief Experience Officer (CXO). O executivo foi um dos principais Product Managers de Crescimento e Inovação da Movile por mais de uma década, além de um dos fundadores da Levante, startup investida pela XP. Agora, com a chegada dele ao time, a Chiefs.Group fortalece o viés tecnológico e a experiência do usuário na solução.
"A iniciativa da Chiefs.Group vem para organizar e fazer com que os executivos e as empresas tenham o melhor aproveitamento do conhecimento disponível. A existência de uma plataforma de Open Talent de C-Levels, que ajuda empresas a quebrar barreiras, é de extrema importância para o ecossistema empreendedor. Ao mesmo tempo, é inspirador estar envolvido em uma proposta que realmente extrai o melhor uso do blockchain para criar novos modelos de negócios e possibilidades. Tive muito alinhamento com a ideia, enxergo um potencial a longo prazo e isso foi o que me motivou a embarcar nesta jornada", declara Marcelo Marchetti.
Segundo a fundadora e CEO da Chiefs.Group, Cristiane Mendes, a escolha de Marchetti como novo CXO e Chief se deu por enxergarem o pioneirismo no profissional. "Marchetti esteve envolvido em todas as 'novas ondas' antes mesmo delas estourarem, como o live commerce. Para nós, ter a presença dele na Chiefs.Group é um indicativo de que estamos no caminho certo para revolucionar os recursos humanos no país e no mundo", diz Mendes.
"O segmento de tecnologia está sempre trazendo novidades e, olhando para as mudanças comportamentais, de infra-estrutura e outros aspectos, é possível selecionar quais delas podem ter espaço para resolver problemas em um ambiente mais macro. Como CXO e Chief da Chiefs.Group, minha expectativa é agregar valor na visão e na estratégia de produtos e tecnologia, trazendo um olhar complementar ao time. O objetivo é pegar todo o aprendizado até então e levar para um outro nível, mais escalável", complementa Marchetti.