A CSU CardSystem, processsadora de cartões de crédito para terceiros, assinou dois novos contratos que vão impulsionar os negócios da companhia em 2007. São eles: o outsourcing das transações de cartões da Caixa Econômica Federal e do Banco Panamericano.
O contrato com a Caixa Econômica Federal prevê a migração total da base de cartões do banco para a CSU. A prestadora de serviços assumirá também o gerenciamento dos aplicativos de processamento de cartões em ambiente tecnológico da instituição financeira. A empresa será responsável ainda pelas operações de call center, análise de crédito e cobrança. O projeto de migração começa em fevereiro de 2007 e o acordo tem duração de dois anos.
Já o Banco Panamericano contratou a CSU para a implantação de um novo projeto para o Baú Crediário, que marca a volta do Grupo Silvio
Santos ao varejo. O banco vai emitir um cartão de crédito com a bandeira Visa, que poderá ser usado nos 40 pontos de venda do grupo. O cartão será aeito também em outros estabelecimentos credicenciados pela Visa.
Para prestar esse serviço, a CSU implantou um produto contempla a emissão de cartões nas próprias lojas do Baú Crediário para entrega imediata aos interessados. Entre os principais diferenciais deste projeto estão a segurança e a rapidez do processo de emissão.