Times de São Paulo e Rio ganham transmissão ao vivo pelo Facebook da Brahma

    0

    A fabricante Brahma anunciou o lançamento da Rádio Brahma Futebol Show, voltava para torcedores que acessam as páginas que a marca de bebidas mantém para cada time no Facebook.

    A novidade já foi testada em partidas do Flamengo e do Corinthians, gerando a interação de cerca de 200 mil internautas.

    "Queremos criar uma nova experiência para o torcedor, que sempre ficou na dúvida sobre para qual time o narrador ou comentarista torciam. Na Rádio Brahma não haverá isso. Será uma rádio voltada para cada time. Teremos promoções, personalidades e muita vibração", informa Rafael Neves, gerente de futebol da Brahma.

    O estúdio da Rádio Brahma Futebol Show foi construído para transmitir oito partidas simultaneamente, o que deverá ocorrer na última rodada deste Campeonato Brasileiro.

    Numa primeira etapa, a rádio pode ser acessada por torcedores dos quatro times do Rio de janeiro que seguem as páginas BrahmaFla, BrahmaVasco, BrahmaFlu e BrahmaFogo, e dos quatro de São Paulo (BrahmaTimão, BrahmaSãoPaulo, BrahmaSantos e BrahmaPalmeiras).

    Neves explica que as transmissões serão feitas com um narrador e um comentarista, e que haverá câmera ao vivo mostrando reações do público, de forma que o internauta se sinta mais próximo da arquibancada.

    Segundo Marcelo Braga, proprietário da Rádio Factory, contratado para ajudar a colocar o projeto da Brahma em funcionamento, as oito rádios contam cada uma com personalidade própria.

    "Escolhemos oitos narradores jovens que nunca haviam feito futebol. O objetivo era que tivessem uma linguagem adequada ao canal e fossem apaixonados pelos clubes, assim como os comentaristas. Importamos equipamentos que nenhuma rádio no Brasil possui", relata Braga.

     (imagem: divulgação AmbevBrasil)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.