Senior lança plataforma voltada à experiência do usuário

0

Senior lançou uma nova solução que tem como principal função auxiliar as empresas em seus processos de transformação digital, para fornecer aumento de produtividade, agilidade e competividade. Em seu desenvolvimento foram investidos mais de R$ 80 milhões em P&D nos últimos dois anos, houve o envolvimento de aproximadamente 400 colaboradores da Senior e, além disso, os próprios clientes contribuíram com a construção da solução.

Com a nova plataforma será possível integrar sistemas de uma forma bastante rápida e simples. "A senior X permitirá a criação de um ecossistema autossustentável de desenvolvimento de soluções onde clientes, parceiros e desenvolvedores independentes poderão acoplar novos componentes e oferecê-los ao mercado", afirma o diretor de Desenvolvimento da Senior, Jean Paul Vieira.

De acordo com o executivo, as inovações do mercado digital têm tornado os clientes cada vez menos dependentes de consultores para sua implantação. "Um projeto que exigiria seis meses de implantação e consultoria hoje pode ser executado em semanas pelo próprio cliente. A partir dessa realidade pensamos em soluções práticas e integradas. A senior X nos aproxima ainda mais do cliente, o que nos leva a entender de forma mais rápida e objetiva quais são as suas necessidades", afirma.

O executivo ressalta que essa é a primeira solução corporativa do Brasil baseada 100% em micro serviços, proporcionando ao cliente novas funcionalidades de forma mais rápida. "A nova plataforma viabiliza a integração com sistemas legados de clientes e até mesmo sistemas de terceiros de uma forma bastante simples e intuitiva. Com isso ele ganha tempo ao ter autonomia para organizar sozinho o fluxo de trabalho", observa Vieira.

senior X também incorpora inteligência artificial, permitindo uma maior descentralização dos sistemas para usuários não especializados, além de componentes de automação que notificam sistemas, pessoas e coisas (máquinas e equipamentos conectados à internet). "Aliado a isso, implementamos algoritmos de Machine Learning para prover informações que tornem as decisões de nossos clientes mais rápidas e assertivas", acrescenta. "A Sara, nossa assistente virtual, interage com as pessoas respondendo perguntas em tempo real e trazendo produtividade ao executar comandos dos usuários", complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.