Cerca de 17 milhões de passageiros usaram 99Negocia desde o seu lançamento

0

Lançada pela 99 no último ano com o objetivo de aumentar ainda mais a flexibilidade e as vantagens para usuários da plataforma, a categoria 99Negocia – que possibilita a negociação de preços entre passageiros e motoristas – foi usada por quase 17 milhões de passageiros desde seu lançamento. Com o tempo médio gasto na negociação de menos de um minuto, a funcionalidade mostrou ser um grande acerto para quem busca por independência, flexibilidade e controle sobre o custo das viagens, além de agilidade para conseguir um carro.

As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Manaus são as que mais utilizam o serviço e os horários mais comuns de uso são entre meio-dia e 19 horas. "Reforçamos o nosso compromisso em continuar aprimorando a experiência de mobilidade de nossos clientes, estendendo sua presença e oferecendo conveniência a milhões de brasileiros por meio do 99Negocia. Em um ano, confirmamos que esse benefício leva oportunidade e clareza para um número maior de motoristas parceiros e passageiros, que podem decidir os valores de maneira flexível e justa sem a intermediação da plataforma", afirma Leonardo Japur, diretor de estratégia da 99.

Com o objetivo de crescer e ampliar seu público, o 99Negocia, vem sendo testado em duas rodas e está em fase piloto em 19 cidades brasileiras como Porto Velho, Boa Vista, Palmas e Uberaba. "Expandir o serviço para outras categorias da 99 significa abrir possibilidades de diferentes modos de viagem para todos os nossos perfis de usuários e oportunidades de economia e negócios. Seja para o motociclista, que pode aumentar o volume de corridas realizadas, seja para o passageiro, que vai pagar o preço que acredita ser justo pelo o serviço", finaliza Japur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.