Genesys e IBM expandem serviços de soluções de voz

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A Genesys Telecommunications Laboratories, subsidiária da Alcatel e provedora de soluções para contact centers, firmou acordo comercial e tecnológico com a IBM com o objetivo de expandir a capacidade de sua plataforma de voz GVP (Genesys Voice Portal) ao incluir as soluções de voz do servidor WebSphere Voice Server (WVS).

As funcionalidades de WVS incluem reconhecimento de voz e síntese de voz TTS (do inglês text-to-speech, texto a voz), que permitem interações baseadas nos discursos. O IBM WVS está agora disponível nas versões Enterprise e Network do Genesys Voice Portal. O GVP Network é uma solução de software para carriers e grandes corporações, voltada para ambientes IP. O GVP Enterprise é uma solução para organizações de menor escala, também com capacidade para suportar tecnologia IP em nível corporativo, funcionando com qualquer tipo de hardware.

Segundo a IBM e a Genesys, as soluções conjuntas permitem eliminar deficiências de sistemas de contact centers, melhorando a flexibilidade e a capacidade de suas operações. Elas garantem que as empresas podem potencializar sua infra-estrutura tecnológica existente e obter a flexibilidade necessária para expandir seus níveis de serviço, uma vez que as plataformas Genesys se adaptam às necessidades de crescimento em cada momento.

?A plataforma de voz Genesys é uma solução completa para o processamento de voz, que suporta avançados sistemas de rastreamento de chamadas, funcionalidades de auto-serviço e chamadas inteligentes?, afirma Elliot Danzier, CTO da Genesys. ?Este acordo global entre a Genesys e a IBM permite às companhias disponibilizar serviços de voz tanto automatizados como através de agentes, oferecendo um melhor custo total de propriedade, melhor serviço ao cliente, maior eficiência operacional e opções de implementação mais simples?, complementa.

O acordo consolida a relação estratégica entre a IBM e a Genesys, que oferece soluções de call center e consultoria para seus clientes desde 1999. Todos os call centers da IBM no mundo contam com soluções Genesys, incluindo ww.ibm.com e os Centros Estratégicos de Serviços Externos da IBM.

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