Faculdade usa e-mail e SMS para ações com alunos

0

Com o objetivo de aperfeiçoar o processo de comunicação com seus públicos prioritários, a Faculdade IBTA fechou contrato com a Virid para utilizar a ferramenta Virtual Target, que prevê 100 mil envios de e-mail marketing e SMS sobre os cursos e eventos, além de ações de relacionamento.

A Virtual Target é uma solução que proporciona aos usuários acompanhar as ações do começo ao fim. Sua utilização permite a segmentação da comunicação desde o envio até os resultados de visibilidade sobre a ação. Após o disparo, o usuário tem a possibilidade de estudar os retornos por meio de gráficos e relatórios específicos.

Para Walter Sabini Júnior, diretor Comercial da Virid, ?as empresas necessitam ganhar diferenciais competitivos ao mesmo tempo em que reduzem seus custos. A comunicação digital eficiente gera retornos conscientes para definição estratégica de novas atividades com o público-alvo?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.