Asyst International oferece 30 vagas na área de TI

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De acordo com estudo da consultoria Ovum, o mercado brasileiro de serviços terceirizados de tecnologia da informação deve movimentar US$ 16 bilhões em 2013, o que representará um crescimento de 60% na comparação com os US$ 10 bilhões esperados para este ano. Seguindo esta tendência e os bons resultados obtidos em 2010, tanto com a conquista de novos contratos quanto com a ampliação de projetos nos clientes já atendidos, a Asyst iniciou seu processo seletivo para a contratação de 30 profissionais.
As oportunidades são para analista de suporte, sênior, pleno, júnior e trainee e também para coordenador de Service Desk. Para o primeiro posto, os candidatos precisam estar cursando ensino superior na área de TI, inglês ou espanhol intermediário, ter experiência em atendimento remoto ou em campo, além de treinamentos em sistemas operacionais, pacote Office e redes de computadores. Ainda é desejável ter conhecimento em ITIL e ISO 20.000.
Já para atuar como coordenador de Service Desk é necessário também estar cursando ensino superior na área de TI, inglês ou espanhol, e ter experiência em gestão de pessoas e capacitação em sistemas operacionais e Excel avançado. Também é desejado ter certificação ITIL e conhecimentos em ISO 20.000.
"Como atuamos com atendimento, é imprescindível ter um bom relacionamento interpessoal. Outras características importantes no profissional de Service Desk são: agilidade e tranquilidade", explica Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International.
Ainda de acordo com o executivo, a empresa oferece plano de carreira e a possibilidade de crescimento profissional. "O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e os candidatos mais qualificados. Dessa forma, vale ressaltar que o profissional precisa ter iniciativa e manter-se sempre capacitado" conclui.
Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 17 de dezembro para o e-mail selecao@asystinternational.com, com o assunto "Vagas em Aberto". Os selecionados irão passar por uma entrevista para comprovação do conhecimento técnico solicitado e realizar exame médico, parte do processo de contratação com o RH. Além das vantagens convencionais como plano de saúde e assistência odontológica, a empresa mantém uma política de recursos humanos voltada para a valorização profissional com um pacote de aproximadamente 40 benefícios.
"Creditamos o nosso sucesso e, como consequência, o crescimento obtido, à estratégia corporativa baseada na fidelização, planejamento e respeito ao colaborador. A Asyst International possui metodologia aderente às melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library)", finaliza Brancaglione.

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