A Diveo anunciou o lançamento do Cloud Connect, projeto direcionado aos canais integradores e consultorias especializadas em Microsoft Dynamics CRM. A iniciativa foca soluções no modelo de plataforma como serviço (PaaS) e permite que o integrador desenvolva seus projetos, fim-a-fim, dentro de uma infraestrutura dedicada na Diveo.
"Um de nossos objetivos é ampliar a atuação em cloud computing, seja ofertando serviços na nuvem ou permitindo que parceiros utilizem nossa infraestrutura robusta para se conectar na nuvem e oferecer aos seus clientes. Agora, desenvolvedores e integradores podem iniciar projetos dentro do nosso ambiente e ter toda a experiência do cloud computing à disposição já no desenvolvimento", explica Marcos Rodrigo, diretor de Produtos da Diveo.
Os parceiros terão a oportunidade de usufruir de benefícios como facilidade para apresentar provas de conceito para seus clientes, conhecer o tempo de resposta, organizar testes, efetuar melhorias e preparar demonstrações para prospects, em qualquer etapa do projeto. "As consultorias CRM de maior maturidade atingem um alto grau de reutilização de código por meio de componentes horizontais. O Cloud Connect é uma nuvem privada pronta para implantação e parametrização desses componentes, cujo objetivo é reduzir de meses para semanas o tempo de entrega dos projetos ao usuário final.", destaca Alexandro Castelli, gerente de Produtos.
O Cloud Connect conta com uma rede de 38 canais. Em 2009, a Diveo lançou em parceria com a Microsoft o Diveo CRM, sistema integrado de gestão de relacionamento com clientes parceiros e fornecedores, sendo comercializado na modalidade de serviço: por usuário por mês.
- Lançamento