Sérgio Rodrigues começa ano com planos ousados

0

Após um ano de criação, a Yes! Mobile Media, empresa de Sergio Rodrigues, ex-presidente da Tata Consultancy Service (TCS), começa 2008 com planos ousados. A companhia, especializada na distribuição de conteúdos para celulares via bluetooth, conta hoje com mil pontos espalhados em quatro capitais do País. Para este ano a meta é dobrar a área de cobertura e encerrar o período com faturamento de R$ 15 milhões.

Entre as cidades de cobertura estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campinas e Belo Horizonte, já atingindo oito milhões de pessoas por mês. Ainda este mês, a Yes! Mobile Media expandirá suas operações para Recife, Salvador, Brasília, Vitória, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e chegará a 2.000 pontos emissores até o final do ano.

Na prática, o consumidor tem acesso a informações, eventos, novidades e promoções após acionamento opcional da rede bluetooth. Máquinas (access points) instaladas em diversos pontos enviam, gratuitamente, mensagens, áudio ou vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.