Após um ano de criação, a Yes! Mobile Media, empresa de Sergio Rodrigues, ex-presidente da Tata Consultancy Service (TCS), começa 2008 com planos ousados. A companhia, especializada na distribuição de conteúdos para celulares via bluetooth, conta hoje com mil pontos espalhados em quatro capitais do País. Para este ano a meta é dobrar a área de cobertura e encerrar o período com faturamento de R$ 15 milhões.
Entre as cidades de cobertura estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campinas e Belo Horizonte, já atingindo oito milhões de pessoas por mês. Ainda este mês, a Yes! Mobile Media expandirá suas operações para Recife, Salvador, Brasília, Vitória, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e chegará a 2.000 pontos emissores até o final do ano.
Na prática, o consumidor tem acesso a informações, eventos, novidades e promoções após acionamento opcional da rede bluetooth. Máquinas (access points) instaladas em diversos pontos enviam, gratuitamente, mensagens, áudio ou vídeo.