Alibaba adquire controle de empresa chinesa de marketing online

0

O gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba anunciou nesta quarta-feira, 14, que adquiriu o controle da AdChina, empresa de marketing online, tornando-se acionista majoritário da companhia, movimento que visa ampliar o seu negócio de publicidade. O valor da transação, tampouco a porcentagem da participação adquirida foram divulgados.

De acordo com informações do The Wall Street Journal, a AdChina vai trabalhar com a plataforma de tecnologia de marketing online do Alibaba, a Alimama, para desenvolver uma plataforma digital que forneça serviços de marketing para empresas, clientes de mídia online e fornecedores de serviços de terceiros.

Este é o segundo investimento do Alibaba neste ano, depois de gastar mais de US$ 6,2 bilhões em aquisições em 2014. Na última segunda-feira, 12, a companhia anunciou a aquisição de participação na One97 Communications, empresa indiana de pagamento móvel, por US$ 575 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.