A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – fecha parceria com a rede de alimentos Baked Potato com objetivo de contribuir na experiência de seus clientes nos pontos de venda por meio de solução digital. A Vivo será a responsável por fornecer o serviço Vivo Marketing Dinâmico, uma solução de comunicação que se integra a estratégia de diferentes setores do mercado, contribuindo na gestão de produtos de forma mais alinhada ao negócio para melhorar o serviço e o atendimento ao cliente com impacto direto na redução de custos e no aumento das vendas quando comparados à mídia tradicional.
Para contribuir com a proposta de valor da Baked Potato, a Vivo oferece o software (plataforma de gestão na nuvem) do Vivo Marketing Dinâmico, que auxilia a rede de alimentos no seu contato com o cliente final por meio da gestão de programação a partir de telas profissionais alocadas nas lojas, que oferecem informações do cardápio, amplia a presença de marca, além de fornecer ofertas locais em formato dinâmico e flexível. A experiência dos clientes nos espaços físicos é um ponto fundamental nas 35 lojas da rede Baked Potato.
"Convertemos um ponto de venda físico convencional em um ambiente de venda interativo, fornecendo as ferramentas necessárias para digitalizar o espaço, conhecer detalhadamente os negócios e clientes, aumentar as vendas e melhorar os processos operacionais da Baked Potato", explica o head de IoT, Big Data e Inovação B2B da Vivo, Diego Aguiar.