Gil Shwed, fundador e CEO da Check Point, deixará cargo

0

A Check Point Software passará por um processo de transição na liderança. Gil Shwed, fundador e CEO da Check Point Software, assumirá a cadeira de Executive Chairman. A empresa também divulgou seus resultados financeiros do quarto trimestre de 2023 e do ano encerrado em 31 de dezembro de 2023, com receitas totais de US? 2,415 bilhões, um aumento de 4% ano a ano.

Em comunicado, a empresa informa que encerrou o ano passado com um trimestre forte, alcançando um crescimento de 14% no lucro por ação (Não-GAAP EPS) no ano, o maior em mais de uma década.

Em 2023, a Check Point Software alcançou a marca de 30 anos de fundação. "Assim, sinto que é o momento certo para eu colocar foco na evolução da Check Point Software e em sua próxima etapa. Pretendo fazer a transição para o cargo de Executive Chairman (Presidente Executivo), traçando o futuro da empresa e do mercado de cibersegurança. Estamos iniciando o processo de sucessão para contratar um novo CEO e, uma vez concluído, farei a transição para minha nova posição no conselho de administração. Estou entusiasmado em iniciar 2024 com um excelente pipeline de tecnologia e uma equipe global totalmente energizada que está pronta para oferecer um futuro brilhante e seguro para nossos clientes", anuncia Gil Shwed, fundador da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.