Na abertura da 10a edição do SAP Forum, que termina nesta-quinta-feira, 15/4, o presidente da empresa, José Ruy Antunes, anunciou que o board mundial aprovou a criação de um centro de desenvolvimento SAP no Brasil.
Os detalhes dos projeto e dos investimentos não foram revelados, mas segundo Antunes, "o desenvolvimento brasileiro vai ser usado em todo o mundo".
Disse ainda que "o centro vai trabalhar a inovação e oo crescimento do Brasil". Nesta quarta-feira, 14, a empresa deverá divulgar mais detallhes do projeto.
Pequenas e médias
Depois do lançamento da versão Business One, o ERP da SAP para pequenas empresas, em novembro do ano passado, ela começa a fechar alguns negócios nesse segmento, como a Friuli, mertalúrgica do Vale do Paraíba, fornecedora da Embraer e a franquia de ensino de Inglês Yazigi, de São Paulo.
O mais relevante, segundo Luis Banhara, diretor Comercial de Vendas Indiretas, é que foram credenciadas 24 revendas focadas nesse segmento e certificados 60 profissionas, "para oferecer a mesma qualidade do padrão de atendimento da SAP".